quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vadiagem, falta de respeito e policia inoperante.

Hoje, 23/09/2010, são 22h53, e não posso dormir, pois alguns vadios, recebedores de bolsa familia, pessoas sem educação e noção de civilidade e respeito ao próximo, decidiram fazer um pagode, em plena quinta feira, esse é um pesadelo quase que diário aqui onde moro, tenho como "vizinho" um legitimo boa vida, que vive do samba e não sabe o que é a lei do silêncio, aliás pra essa gente não existe mais aplicação da lei. A lei que punia a vadiagem caiu em desuso, coisas de brasil. Como fato agravante , ele recebe todo o lixo de pessoas que se reúnem para ouvir este tipo de música, de preferência com duas condenações pra cima.
Engraçado lembrar da minha infãncia e de como o meu pai e minha mãe, me falavam que a noite não poderiamos fazer barulho, pois as pessoas que trabalhavam, tinham a noite para descansar ,para trabalhar no dia seguinte.
 O mais engraçado é ligar para a policia, todas as vezes que liguei, fui atendidopor uma central de telemarketing, com atendentes treinados em Portugúndio, uma lingua falada, em que todas as palavras terminam no gerúndio. E esses policiais tem a coragem de vir lá pelas 8h da manhã com uma prancheta, não tocam na minha casa e arruman qualquer assinatura e vão embora.
Meu patrão não quer saber, que eu não estou atento ao serviço, porque não dormi, porque o vadio do vizinho maldito,faz uma roda de samba, com outros desocupados que não precisam trabalhar,pois recebem bolsa familia.
Aqui no rio, o serviço mais inoperante do mundo é o disk barulho, toda queixa e reclamação que você  fizer a eles, cairá num buraco do esquecimento e da ineficiência total dos serviços públicos, eu sei pois morei em outro endereço onde um bar ia até as 05h da manhã, com shows que perturbavam toda a vizinhança, 5anos de queixas e reclamações e nunca os excelentissimos foram até o local conferir,ou atuar ou acabar a bagunça, não resisti, me mudei.
Mas minha vontade, era dar uma de rambo e chacinar toda a gente vadia que frequentava aquele botequim com show de pagode ao vivo. Talvez assim conquistasse respeito. Porque esse lixo só entende essa linguagem.
Para queimar minha lingua, a pm chegou acabando com a farra hoje, mas ele já gritou dizendo que amanhã tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário