quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As mentiras de um Brasil do faz de conta.

O governo que ai está, nunca negou sua inspiração comunista/fascista, embora pessoas tentem separar ambos movimentos ditos sociais, eles tem a mesma origem. Por diversas ocasiões o Presidente Lula, admitiu admirar Hitler e como ele administrou a Alemanha arrasada após a primeira guerra mundial.
Espertos como são, os petralhas logo procuraram seguir as medidas que Hitler tomou para reativar a economia, só não militarizaram o pais a seu belprazer, porque as lideranças militares possuem inteligência e criticidade suficiente para compreender qualquer iniciativa diabólica destes que ai estão, e afinal as Forças Armadas são a instituição mais sólida deste País, nela ninguém é nomeado general sem ter ao menos feito concurso para AMAN, se qualificando entre os primeiros em diversas instituições reconhecidas como ensino de ponta.
Na época de Hitler, o PT, digo partido nacional socialista do operáriado alemão(que entre suas lideranças não tinha operários, igual né? e não diga que é operário, um vagabundo que não coloca um macacão de fábrica a mais de 20anos, porque está militando na vida ociosa da politica e está aposentado por perda de um dedo mindinho), usou a propaganda para conseguir a adesão total da população alemã a seus projetos.
Um de seus colaboradores , Josef Goebbels , cunhou a frase que é a máxima deste governo atual:
"De tanto se repetir uma mentira, ela acaba transformando-se em verdade", é só você ligar a tv, toda hora propagandas do governo dizem que foi feito isto,aquilo, que agora tudo funciona uma maravilha, mas tudo está muito pior.
De que adianta o governo dar direito a pessoas realizaram pelo sus, a operação de troca de sexo? se falta remédio para os pacientes crônicos. Um gasto absurdo de dinheiro,recursos do tesouro para atender uma parcela minima da população, quando não se consegue combater um simples mosquito da dengue? e não digam que a culpa é das pessoas que tem focos de mosquito em casa, porque os maiores focos estão em depósitos do próprio governo, seja federal,estadual ou municipal, dizer que a culpa é do criadouro da sua planta aquática é uma meia verdade,  este mosquito foi erradicado em campanhas maciças de exterminio dos focos durante os governos militares, mas antigamente se empregavam 90milhões na campanha contra o mosquito,chegavam lá 89milhões para combater o mosquito, hoje se dizem que vão empregar 900milhões no combate ao mosquito, chegam 10milhões para combater, gasto mal feito num material que não serve,não presta para fazer o trabalho, tipo remédio cubano(como se cuba não tivesse mosquito e dengue), e ficam 890milhões na conta numerada na suiça ou em algum paraiso fiscal, que não possa ser repatriado este dinheiro aos cofres públicos
A arquiteta do terror vem ai, com seus planos e mais mentiras e censura a imprensa.
Afinal, como Aristoteles disse uma vez, numa célere frase, "Não ser descoberto numa mentira, equivale a dizer a verdade".

Eles estão falando que várias pessoas migraram de classe social, saindo das classes D e E, migrando para a classe média C, como se os salários cada vez achatam mais? a categoria de trabalhadores que mais emprega no País, é a dos comerciários e assistiu nos ultimos anos dos governos lula e fhc, cair de 3 salários minimos de piso a apenas um salário minimo,se você é um idiota, e acha que a maior categoria do pais, são os metalurgicos de São Bernado e os metalurgicos do abcd, você é um demente, que precisa olhar a sua volta, somente o numero de funcionários do MC Donalds ultrapassa a todos os metalurgicos em todo o pais.

Você ouve que este governo valorizou o funcionalismo público, mas porquê será então que o Ministério do Trabalho está em greve até hoje? é vadiagem? eles estavam precisando de férias, de tanto registrar as admissões do governo Lula?, ora essa geração de empregos é normal em ambiente de economia aquecida, mas esqueceram de perguntar se dos 10milhões de empregos gerados, quantos ainda estão empregados???, menos de 200mil. Este resultado se deveu pelo Ministério do Trabalho apertar a fiscalização nas áreas que mais geram empregos,a campanha de combate ao sub-emprego da cooperativa. Caso fossem mais eficientes ou se tivessem mais fiscais e agilidade para fiscalizar provavelmente chegariam ao numero de 15milhões de empregos(eu sei o que estou falando,trabalhei no MTE por 3anos), mas o mais importante é o saldo dos empregos que ficam, afinal de que adianta contratar 300milhões de trabalhadores por 5dias? . Vai aparecer nas estatisticas como 300milhões de empregos gerados naquele ano, mas o ano tem 365dias, e os outros 360, morrem de fome??
E a saúde? das upas eleitoreiras, feitas para sucatear os hospitais já em petição de miséria? atender gente pobre e esfarrapada, que não tem a quem recorrer ou reclamar não é meta de nenhum governo deste pais, afinal pobres não contribuem para suas vultuosas campanhas politicas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário