quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um retrato fiel do governo petista, a impunidade a todos os seus aliados

Alguém lembra do caso do prefeito Celso Daniel? Prefeito paulista da cidade de Santo André, foi executado após sequestro com todas as carcteristicas dos "Justiçamentos" praticados pela ALN no periodo da ditadura.
As sete testemunhas do caso, foram mortas em circunstâncias misteriosas e a policia acusou os culpados de sempre, bandidos moradores de comunidades humildes , e o inquérito é uma peça fantasiosa que seria destruida num julgamento por um advogado defesa mediano. Estranho o fato do fato do prefeito,ter sido sequestrado a bordo de um carro blindado de um antigo colaborador do terror esquerdista , nome código, sombra, ALN , as armas usadas pelos sequestradores não foram capazes de causar danos ao veiculo.
Caso "cuecão", irmão de petista preso foi indiciado como único responsável do "Cuecão gate", seu irmão, josé genoino, ex-terrorista foi considerado como o gerente do mensalão do pt e está solto passeando por ai.
Caso dos aloprados do PT, após 4anos, ninguém foi denunciado, ninguém foi acusado e o dinheiro ainda se encontra numa sala da policia federal de mato grosso, mais detalhes aqui , o dinheiro seria usado para comprar um dossiê do então candidato José Serra ao governo de São Paulo, dinheiro de extorsão politica, vindo de empresas beneficiadas em contratos entre empresas e os governos do pt. Até hoje a policia federal, sequer conseguiu devolver o dinheiro ao dono, ou identificar os donos deste dinheiro, será que não teria origem criminosa(tráfico e jogo do bicho)?, toda extorsão é criminosa, até mesmo a contribuição de campanha politica quando passa a se dar condições diferenciadas, é crime.
Na época, o PSDB, quis vincular o caso dos aloprados a crime eleitoral, mas parecer do ministro Joaquim Barbosa(ele, de novo!!!) do STF, não viu nenhuma vinculação.
José Dirceu, o mentor intelectual do mensalão do pt, teve beneficios no STF, ao não ser acusado de peculato(apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor , bem , móvel público ou particular de quem tem a posse, em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio), de novo parecer do ministro Joaquim Barbosa?. Vai apenas responder por corrupção ativa, e a formação de quadrilha? não está configurada? Deve ter um busto deles na casa de cada membro do pt acusado de corrupção e que passeam por ai livremente, rindo da nossa cara.
Essa gente vai ter mais um governo pela frente(e tudo vai se repetir), talvez reeditem a campanha "Brasil, ame-o ou deixe-o" , ai eu me inscrevo, para receber um "bolsa familia" no exterior, ou peço asilo no afeganistão, lá politico que rouba, tem a mão decepada, as duas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário